PUBLICAÇÃO
MJC Music esteve no Streaming Brasil
Diante dos avanços tecnológicos, a busca por conteúdos de relevância e a preocupação sobre a distribuição tem encaminhado o mercado para mudanças rápidas e precisas
Fonte: MJC Music
Da esquerda para direita Rodrigo Ferreira, gerente LM Telecom; Luciana Kanashiro, coordenadora de Marketing, e Rodrigo Godoy, HBS Filmes
Diante dos avanços tecnológicos, a busca por conteúdos de relevância e a preocupação sobre a distribuição tem encaminhado o mercado para mudanças rápidas e precisas
A MJC Music esteve presente na quarta edição do “Streaming Brasil” organizado pela TELA VIVA e TELETIME no WTC em São Paulo, que trouxe discussões sobre o mercado “over the top” da distribuição de conteúdo, para que as empresas agreguem os conteúdos a fim de valorizar seus produtos.
O evento trouxe uma visão estratégica sobre as mudanças do mercado para impulsionar o tráfego nas redes de dados, segurança da distribuição e as regulamentações, além de produção de conteúdos de áudio e vídeo.